quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ficante

           Ficante

Aprendendo com essa rapaziada
E com essa meninada
A gente só vai melhorando
Vai descobrindo que a nova geração
Cria novos pensamentos
E o viver vai reformando.
Antigamente o namoro era mais sério,
Quando muito um pegar na mão,
Os corações a se apaixonar
Mas a coisa está bem diferente
Hoje se transformaram em simples ficantes...
E olhando melhor até descobri
Que sou ainda bem jovem
Já que também to ficando.
Os meus olhos já tão bem apagadinhos,
Ceguinho eu to ficando.
Os meus ouvidos coitados já não me ajudam em nada
É sinal que com certeza
Surdinho eu to ficando,
As minhas pernas faz tempo que não obedecem
Já tão com uns passos bem cambevas
Com as muletas eu to ficando,
Os meus cabelos que eram pretos e fartos
Branquearam e tão indo embora,
O coco ta um deserto só,
Careca eu to ficando,
E o meu rosto antigamente tão lisinho
Hoje ta cheio de caminho
É só ruga que ta ficando...
E descobri que essa minha vida de ficante
Me faz é mesmo muito mal
Já que sozinho to ficando....


                    25/04/2014-14h00

Nenhum comentário: