quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Nossos Passos

Nossos Passos

Um dia daqui a alguns anos
talvez cansado e cheio de desenganos
estarei em busca dos passos teus
pela vida afora, filhos meus....
Irei tropegamente pelas trilhas,
pelas esquinas, por todos os caminhos da vida
em busca de alguém que há muito cresceu.
Rogando  a Deus para que todos sejam
neste dia da minha  busca
homens  e mulheres de bem,
não tendo deixado passos perdidos,
abandonados, esquecidos por ai.
Não quero nas trilhas cruzar com passos errados
que enveredaram por caminhos tortos
solitários caídos pelas  vielas...
Mas, se isso vier a acontecer não vou chorar
será apenas o meu amor que retornou,
que voltou ainda para ensinar
aos meus pequenos o velho caminhar...
E como sei que não terei um mapa,
um guia qualquer previamente marcado,
seguirei meu coração
para encontrar esses meus grandes amores,
sonhando não vê-los no caminho da dor,
desejando sim, nem mesmo reconhecê-los,
pois eu  que os vejo sempre em botão
encontrá-los-ei transformados em belas flores
perfumando o jardim da vida....





Nenhum comentário: