segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Amor...



Você diz que é minha mulher
então deixa que eu seja seu homem,
o HOMEM da sua vida!
Me ama e deixa-me amar
assim com a liberdade
e a inconsequência linda
que o amor realmente tem!
Deixa eu amar sem medo do tempo,
sem as algemas do momento
que faz a gente perder o melhor do carinho.
Me ama sem o temor de acertar,
afinal de contas não conhecemos ainda todas as falas
e não temos muito mesmo a errar,
só nos conhecermos melhor cada vez mais....
Cansei do amor -obrigação,
cansei do amor-necessidade,
chega de amor-responsabilidade,
principalmente do amor-solidão!
Não quero mais o amor-cobrança
com sua conta sempre tão salgada
contraída a prestações e cobrada no atacado.
Traz para mim esse seu amor,
amor-esperança,
amor-confiança,
amor-alegria,
amor-vida,
amor-VOCÊ!!!
Traz finalmente amor,
amor, amor, amor, amor da minha na minha vida....



29/11/2009-21h15

Nenhum comentário: