segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Perdoe-me

Talvez você não tenha notado
mas eu parti da sua vida já há algum tempo...
Arrumei todas as minhas coisas,
embalei meus sonhos,
dobrei muito bem as minhas esperanças,
empacotei todos os meus projetos de vida
e parti....viajei cheio de marra!
Levando toda minha zanga comigo
não deixando nada prá você....
Mas a bagagem ficou muito pesada,
afinal de contas quando levamos
no nosso coração tudo aquilo
que deveríamos jogar fora
transformamos ele num mero depósito de entulhos...
Perdoe-me não por ter partido ou voltado,
mas por não ter dito antes de tudo
o quanto eu amo você,
e que não importam as diferenças
nem as dificuldades,
afinal de contas o amor
tem como única função aplainar os corações
tornando-os capazes de se entenderem, se aceitarem
e se completando fazerem as nossas vidas mais felizes...
Nós é que precisamos descobrir a linguagem do perdão
e utilizando-a descobrirmos o sorriso lindo
que o ser amado tem
e nos apaixonarmos todos os dias....


05/12/2009- 09h09

Nenhum comentário: